PT

Natiruts


Data: 16 de julho de 2022 

Horários: 
Abertura da casa: 19:00h
Zé do Roque: 20:00h às 21:00h
Poesia Acústica: 21:00h às 22:00h
Zé do Roque: 22:00h às 23:00h
Natiruts: 23:00h às 01:00h

Estacionamento Esgotado!

Local: Jeunesse Arena: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca.

Classificação etária: 16 anos. *Menores podem entrar acompanhados dos responsáveis legais.

Vendas em:  Clique aqui e garanta seu ingresso. 



Jeunesse Arena recebe Natiruts e Poesia Acústica

 

A Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, terá uma noite especial dedicada ao reggae e ao RAP. No dia 16 de julho a casa recebe Natiruts com sucessos que marcaram época além de canções inéditas do novo álbum do grupo “Good Vibration – Vol1”. Além da banda brasiliense, o grupo Poesia Acústica também sobe aos palcos da Jeunesse Arena.

Com 25 anos de história, a banda de Brasília era good vibes bem antes que o termo virasse algo corrente no pop brasileiro – ainda nos anos 1990, ela fez a conexão pioneira do balanço revitalizante do reggae jamaicano com um Brasil cheio de ritmos envolventes e de belezas naturais. Essa é a combinação de riquezas artísticas que o cantor Alexandre Carlo e seus companheiros levam aos palcos da Jeunesse Arena.

Segundo Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts, o show acontece na cadência bonita do reggae, que é o ritmo com o qual a banda vem pautando a sua vitoriosa caminhada desde a sua fundação, há 25 anos. 

Mesclando o ritmo e a poesia do RAP com o romantismo da MPB no melhor estilo banquinho e violão o Poesia Acústica abre a noite trazendo rimas que falam de amor, problemas sociais, etc.