EN

Larissa Manoela

Larissa Manoela

Up Tour 

Data: 10/12/2017

Horário: 18h

Abertura dos portões: 16h

Estacionamento disponível no local

Classificação livre

Informações sobre ingressos: CLIQUE AQUI

Valores:
Cadeira Premier (Inteira): 240 reais 
Cadeira Premier (Meia): 120 reais 

Cadeira Platinum (Inteira): 200 reais 
Cadeira Platinum (Meia): 100 reais 

Cadeira Gold (Inteira): 160 reais 
Cadeira Gold (Meia): 80 reais 

Cadeira Especial (Inteira): 140 reais 
Cadeira Especial (Meia): 70 reais 

Cadeira Nível 1 (Inteira): 120 reais 
Cadeira Nível 1 (Meia): 60 reais 

Cadeira Nível 3 (Inteira): 80 reais 
Cadeira Nível 3 (Meia): 40 reais 

Camarotes (Inteira): 240 reais 
Camarotes (Meia): 120 reais


Bilheteria Oficial (Sem cobrança de taxa de conveniência):
Bilheteria do Teatro XP 
Av Bartolomeu Mitre, 1110B Gávea – Rio de Janeiro

Terça-feira das 13h às 17h 
Quarta a sexta-feira das 17h às 21h 
Sábados das 13h30 às 21h 
Domingos das 13h30 até a hora do espetáculo em cartaz 
*Venda e retirada de ingressos. 


Ponto de venda - Sujeito a cobrança de taxa de conveniência:
FNAC - Barra Shopping 
Av. das Américas, 4666 - Barra da Tijuca Piso Lagoa - Loja B101-114 

Segunda a sábado das 10h às 20h 
Domingos das 13h às 19h 
Feriados das 15h às 19h 
*Apenas venda de ingressos. Não realiza retirada


Outras informações:
Larissa Manoela, 16 anos, faz parte de uma nova geração de artistas com múltiplos talentos. Cantora, escritora, dubladora, atriz de TV, cinema e teatro musical, a intérprete de Maria Joaquina na versão brasileira de "Carrossel" e protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate”, ambas no SBT, inicia em 2017 sua nova turnê "Larissa Manoela UP". Após inúmeros pedidos de fãs, o seu novo show chega ao Rio de Janeiro. 

O primeiro show da nova turnê foi registrado com a gravação do seu primeiro DVD que aconteceu em Salvador em junho desse ano para um público de mais de 20.000 pessoas, marcando uma nova fase da artista. No palco, Larissa canta e dança acompanhada de sua banda e de seu corpo de baile. O repertório destaca as músicas de sucesso da cantora: “Na Hora H”, “Fugir Agora”, “Oi Psiu”, “Pra ver se cola”, “Coisas Boas da Vida”, além de relembrar o sucesso "Beijo, Beijinho, Beijão" da trilha sonora do CD "Carrossel", que ultrapassou 200 mil cópias vendidas. O show traz também a releitura de Sandy & Junior ("Com Você"), música que batizou o álbum “Larissa Manoela Com Você” (Deck Music), lançado em 2014 e produzido por Arnaldo Saccomani. 

Larissa Manoela ainda interpretará músicas da trilha sonora da novela "Cúmplices de um Resgate", como “Superstar” e “Cúmplices de um Resgate”. Protagonista de “Meus Quinze Anos”, a cantora traz para o seu novo show as músicas “Meu Pacto” e “No Olhar”, que fazem parte da trilha sonora do seu novo filme, além de presentear os fãs com duas músicas inéditas: “Boy Chiclete” e “Admirador Secreto”. Com dez anos de carreira, Larissa tem currículo respeitável. Na TV, estreou no GNT, na série "Mothern". 

Em 2010, na Globo, foi a protagonista na 1ª fase da série "Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor"; e no Multishow esteve em "Na Fama e na Lama". Deu voz à personagem Narizinho no desenho do "Sítio do Pica-pau Amarelo" (Globo) e participou da novela "Corações Feridos", no SBT. Em 2012, deu um salto na carreira ao viver a esnobe Maria Joaquina, na releitura de "Carrossel" (SBT) - a personagem ainda rendeu à garota dublagem para o desenho animado homônimo e atuação na série "Patrulha Salvadora". 

Em 2015, Larissa ganhou o papel de protagonista da novela "Cúmplices de um Resgate" (SBT), na qual vive as irmãs gêmeas Manuela e Isabela Agnes. Também no mesmo ano dublou “O Pequeno Príncipe” e “O Reino Gelado”. No cinema, atuou no filme "O Palhaço", de Selton Mello, e em “Carrossel – O Filme”, uma das maiores bilheterias do cinema nacional em 2015. E no teatro, a jovem integrou o elenco dos musicais "A Noviça Rebelde", "Gypsy" e "As Bruxas de Eastwick". 

Em 2016, lançou seu Primeiro livro “O diário de Larissa Manoela”, que ultrapassou 400.000 exemplares vendidos, sendo o segundo livro mais vendido do ano. Em 2017, lança seu segundo livro “O Mundo de Larissa Manoela”, que vem se destacando na lista dos livros mais vendidos. Ainda esse ano, estreou como a protagonista do filme “Meus Quinze Anos” e ainda estará nas telinhas do cinema com o filme “Fala Sério Mãe”. Ainda esse ano inicia a gravação de sua próxima novela no SBT.

Hotel Grand Mercure
Hotel Grand Mercure