EN

Luccas Neto


Data: 01 de dezembro de 2018

Horário: 17h

Abertura dos portões: 14h

Classificação etária: Livre

Estacionamento disponível no local
Vagas limitadas | Sujeito à lotação
Pagamento apenas em espécie | Valor: 30 reais 

Informações sobre ingressos: CLIQUE AQUI

Valores:
Primeiro lote:

Cadeira Gold (Inteira): 160 reais 
Cadeira Gold (Meia): 80 reais 

Cadeira Especial (Inteira): 140 reais 
Cadeira Especial (Meia): 70 reais 

Cadeira Nível 1 (Inteira): 120 reais 
Cadeira Nível 1 (Meia): 60 reais 

Cadeira Nível 3 (Inteira): 80 reais 
Cadeira Nível 3 (Meia): 40 reais

Outras Informações:

Netoland - Luccas Neto

Com o objetivo de transmitir uma mensagem positiva e enérgica a todos que assistem, o NETOLAND é realizado em um formato que você jamais pensou ver em um teatro. As referências aos tão populares diálogos com o público infanto-juvenil presentes nos vídeos de Luccas marcam a dinâmica entre o virtual e o real no palco, que vira um grande tabuleiro de jogos. Esbanjando espontaneidade e irreverência, Luccas Neto traz às peças interações como brincadeiras com a plateia. Neste espetáculo nada convencional, os fãs podem esperar muitas surpresas e toda a família irá se encantar. Mas não duvide do seu poder de foca, o Luccas rei do chocolate pode pegar você!

SOBRE LUCCAS NETO

Tudo que uma criança quer fazer, mas não pode, ele faz! Talvez seja essa a fórmula do sucesso e do crescimento do canal de Luccas Neto no YouTube. Com pouco mais de um ano de investimento na plataforma, passou de diretor de marketing numa empresa de seu irmão, Felipe Neto, para se tornar um dos youtubers que mais crescem em número de novos inscritos no Brasil e um incrível recordista de visualizações. Os conteúdos de Luccas são voltados para o entretenimento de crianças e pré- adolescentes. Sem palavrões, sua ideia é buscar um jeito lúdico de se comunicar com seu público, mostrando a importância de brincar na formação da personalidade de cada um, hoje em dia tão esquecida. Mas não se engane com o lado brincalhão.

Quem assiste aos vídeos, como “cientista gourmet maluco”, se aventurando com experimentos culinários pouco convencionais, ou ainda como crítico “apimentado” de novos brinquedos e desafios, não imagina o lado sério do youtuber. Diversões à parte, Luccas é um dos maiores conhecedores de estratégia para canais digitais do Brasil. Também foi responsável pelas campanhas de grandes marcas e influenciadores, além de ser um estudioso e pesquisador voraz das tendências internacionais do YouTube.

Ao lado de João Pedro Paes Leme, jornalista e ex-Diretor Executivo da TV Globo, e Cassiano Scarambone, produtor e CEO da Millagro, ele integra o time de sócios da Take4 Content, empresa especializada em curadoria de conteúdo digital e idealizadora do canal Irmãos Neto.

Hotel Grand Mercure
Hotel Grand Mercure