EN

Tony Robbins

Tony Robbins - Brasil - Rio de Janeiro


Data: 23 de agosto de 2019

Horário: Das 8h às 20h

Classificação etária: Em breve

Informações sobre ingressos: CLIQUE AQUI

Valores:
Em breve

Pré-venda de ingressos: Até 09 de abril de 2019
Ingressos a partir de 798 reais que podem ser parcelados em até 10x, sem juros, no cartão. 

Estacionamento disponível no local
Vagas limitadas | Sujeito à lotação
Valor: 30 reais | Pagamento apenas em espécie

Outras informações:
Tony Robbins, o Maior Estrategista de Vida e Negócios do Mundo, Está de Volta ao Brasil! 

Depois de reunir, em 2018, mais de 13 mil pessoas em São Paulo, Tony desembarcará pela primeira vez no Rio de Janeiro, em 23 de agosto, onde realizará a segunda edição do Tony Robbins Brasil. Desta vez, o palco do americano será a Jeunesse Arena, espaço multiuso de padrão internacional, considerado um dos mais modernos do país. Tony Robbins fará uma apresentação única na Cidade Maravilhosa. E 15 mil pessoas, oriundas de todo o Brasil e de países da América do Sul e Europa, são esperadas. 

O Tony Robbins Brasil 2019 promete ser o maior evento do ano no segmento de desenvolvimento pessoal e Coaching. É um projeto idealizado pela Indústria do Conhecimento, empresa brasiliense especializada em grandes eventos educacionais e empresariais, em parceria com a Success Resources. 

As entradas na pré-venda custam a partir de R$ 798,00 e podem ser adquiridas no site oficial: WWW.TONYROBBINSBRASIL.COM.BR. Os ingressos podem ser parcelados em até 10 vezes, sem juros, no cartão. 

Sobre Tony Robbins 
Em mais de 40 anos de carreira, Tony Robbins já impactou a vida de mais de 50 milhões pessoas, de mais 100 países, através de seus programas de treinamento. É considerado pela Harvard Business Press e Accenture como um dos "50 principais intelectuais de negócios do mundo". Seu documentário: “Eu Não Sou o Seu Guru” é um dos mais assistidos da Netflix brasileira. 

O estrategista de vida e carreira, já treinou, pessoalmente, grandes personalidades mundiais como: o jogador de futebol americano Tom Brady; a tenista Serena Williams; a apresentadora; atriz e empresária Oprah Winfrey; os atores Leonardo Di Caprio e Hugh Jackman; o fundador da Salesforce Marc Benioff e a equipe do Golden State Warriors - campeã da NBA nos últimos dois anos. Em seu primeiro evento em nosso país, em 2018, Tony se apaixonou pela energia dos brasileiros. 

Seu retorno atende a uma legião de admiradores, que clamavam pela oportunidade de estar, ao vivo, com o maior coach do mundo. Seus pedidos foram ouvidos e, no dia 23 de agosto, Tony Robins estará de volta ao Brasil para mais um evento memorável!

Hotel Grand Mercure
Hotel Grand Mercure