EN

Bohemian Rhapsody

Orquestra Petrobras Sinfônica 


Bohemian Rhapsody 

Regente: Felipe Prazeres 

Data: 03 de novembro de 2019 

Horário: 18h 

Abertura dos portões: 16h

Classificação etária: 16 anos
Menores de 16 anos apenas acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

Data de início das vendas: 28 de junho de 2019 

Informações sobre ingressos: CLIQUE AQUI

Valores:
Cadeira Premier (Inteira): 260 reais
Cadeira Premier (Meia): 130 reais

Cadeira Platinum (Inteira): 230 reais
Cadeira Platinum (Meia): 115 reais

Cadeira Gold (Inteira): 200 reais
Cadeira Gold (Meia): 100 reais 

Cadeira Especial (Inteira): 170 reais
Cadeira Especial (Meia): 85 reais

Cadeira Nível 01 (Inteira): 140 reais
Cadeira Nível 01 (Meia): 70 reais

Camarote (Inteira): 240 reais
Camarote (Meia): 120 reais

Estacionamento disponível no local
Vagas limitadas | Sujeito à lotação
Valor: 30 reais | Pagamento apenas em espécie

Bilheteria Oficial (Sem cobrança de taxa de conveniência) 
Jeunesse Arena 
Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ 
De segunda a sábado: Das 10h às 18h 
*Fechado para almoço de 13h às 14h

Outras informações:

Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta concerto de Bohemian Rhapsody

Trilha sonora do filme sobre Freddie Mercury, vocalista da banda Queen, será interpretada em versão sinfônica inédita 

Após o sucesso do filme Bohemian Rhapsody (2018), que mostra a trajetória de Freddie Mercury e seus companheiros da banda Queen, no dia 03 de novembro, a Orquestra Petrobras Sinfônica leva para o palco da Jeunesse Arena uma versão sinfônica inédita da trilha sonora do longa-metragem. Com regência de Felipe Prazeres, o concerto contará com um conjunto de 31 músicos. A venda de ingressos começa nesta terça-feira, 25 de junho, pelo site Eventin, com preços a partir de R$ 70,00 (meia-entrada, Nível 1).

Freddie Mercury e seus companheiros Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudaram o mundo da música ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Narrando a história de um dos principais grupos de rock da época, desde a sua criação até o falecimento de Mercury, o filme Bohemian Rhapsody foi um sucesso de público e crítica, sendo vencedor de quatro estatuetas no Oscar. 

Em versão sinfônica, a Orquestra Petrobras apresentará músicas que integram a trilha sonora do longa, como Bohemian Rhapsody, canção escrita por Freddie para o disco A Night at the Opera (1975); Love of my life, que também integra o mesmo álbum e foi interpretada pela banda na primeira edição do Festival Rock in Rio, sendo lembrada como um dos momentos mais marcantes do evento; Under Pressure, que marcou a parceria entre o Queen e David Bowie; We Are the Champions, considerada a música de maior sucesso da banda; além de Don’t Stop Me Now, We Will Rock You, entre outras. 

Na Jeunesse Arena, a orquestra se apresentará em espaço multiuso dentro dos padrões das principais arenas do mundo, com qualidade acústica única no Rio de Janeiro, conforto para o público e climatização. 

Sobre a Orquestra Petrobras Sinfônica
Aos 47 anos, a Orquestra Petrobras Sinfônica se consolida como uma das mais conceituadas do país e ocupa lugar de prestígio entre os maiores conjuntos musicais da América Latina. Criada pelo maestro Armando Prazeres, a orquestra é formada por mais de 80 instrumentistas e tem como diretor artístico e regente titular o maestro Isaac Karabtchevsky, nome mais respeitado no Brasil e consagrado internacionalmente. Modelo de gestão: A Associação Orquestra Pró Música do Rio de Janeiro, entidade que administra o conjunto, apresenta uma proposta administrativa inovadora, sendo a única orquestra do país gerida por seus próprios músicos. 

Sobre a PETROBRAS
A Petrobras completa 32 anos de patrocínio da Orquestra Petrobras Sinfônica em 2018. Através do Petrobras Cultural, a companhia busca contribuir para o fortalecimento das oportunidades de criação, produção, difusão e fruição da cultura brasileira, para a ampliação do acesso dos cidadãos aos bens culturais e formação de novas plateias. A parceria é essencial para manter a Orquestra Petrobras Sinfônica entre os principais conjuntos da América Latina, sempre desenvolvendo um importante trabalho de democratização da música clássica e de renovação do público do gênero. 

Hotel Grand Mercure
Hotel Grand Mercure