EN

Bryan Adams

Bryan Adams - Shine A Light Tour 


Data: 19 de outubro de 2019

Horário: 21h15

Abertura dos portões: 19h15

Classificação etária: 16 anos
Menores de 16 anos apenas acompanhados pelos pais ou responsáveis legais

Venda para o público em geral: a partir de 22 de julho, às 10h 

Informações sobre ingressos: CLIQUE AQUI

Valores:
Pista Premium (Inteira): 480 reais
Pista Premium (Meia): 240 reais

Cadeira Nível 1 (Inteira): 440 reais
Cadeira Nível 1 (Meia): 220 reais

Cadeira Nível 3 (Inteira): 240 reais
Cadeira Nível 3 (Meia): 120 reais 

Camarote (Inteira): 500 reais
Camarote (Meia): 250 reais 

Estacionamento disponível no local
Vagas limitadas | Sujeito à lotação
Valor: 30 reais - Pagamento apenas em espécie 

Outras informações:

BRYAN ADAMS NO BRASIL 

O multiplatinado ícone canadense traz a turnê mundial do novo álbum Shine A Light para São Paulo e Rio de Janeiro (19/10 - Jeunesse Arena). 

Ingressos à venda a partir de 22 de julho, em Livepass.com.br

Com uma carreira de mais de quatro décadas e uma marca registrada de sucessos do rock n roll, o ícone canadense Bryan Adams, que iniciou a turnê mundial Shine A Light com shows no Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália e Europa, acaba de anunciar que desembarcará na América do Sul em outubro. 

Um dos cantores e compositores mais aclamados da música, Bryan Adams é conhecido pelos singles de sucesso (Everything I Do) I Do It For You, Summer Of 69 e sua colaboração com Rod Stewart e Sting, em All for Love. O artista vencedor do Grammy obteve sucesso e chegou ao topo das paradas em mais de 40 países. Adams já vendeu mais de 65 milhões de discos. 

Shine A Light foi lançado no último dia 1 de março deste ano via Universal Music e é 14o álbum de estúdio do artista. O disco foi co-escrito com o cantor e compositor Ed Sheeran. Conheci Ed em Dublin, em um de seus shows e mantivemos contato desde então. Um dia, enviei um refrão para uma ideia de música, que chamei de Shine A Light, e perguntei se ele estava interessado em colaborar. Dias depois recebi alguns versos, e cara, você precisa ouvi- lo cantar!, disse Adams. 

O novo álbum também traz um dueto com a popstar americana Jennifer Lopez em That is How Strong Our Love Is. Estou entusiasmado por lançar este novo trabalho, que tem uma boa mistura de rock, pop e R&B, e trabalhar com Jennifer foi um sonho; nossas vozes soam maravilhosas juntas, comentou o artista. Bryan Adams é um Companheiro da Ordem do Canadá, foi introduzido no Hall da Fama da Música Canadense e no Hall of Fame do Canadá. Ele recebeu inúmeros Juno Awards, 3 Academy Awards e cinco indicações ao Globo de Ouro, um Grammy Award, American Music Awards e ASCAP Film and Television Music Awards. 

Hotel Grand Mercure
Hotel Grand Mercure