EN

Billie Eilish

Billie Eilish 

Where Do We Go? World Tour 

Data: 31 de maio de 2020

Horário: 21h

Classificação etária: 15 anos.
Menores de 06 a 14 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Abertura de vendas: 04 de outubro, a partir das 10h 

Valores: 

Camarote (Inteira): 640 reais 
Camarote (Meia): 320 reais 

Pista (Inteira): 620 reais 
Pista (Meia): 310 reais 

Cadeira N1 (Inteira): 540 reais
Cadeira N1 (Meia): 270 reais

Cadeira N3 (Inteira): 340 reais
Cadeira N3 (Meia): 170 reais 

Informações sobre ingressos: CLIQUE AQUI

Bilheteria Oficial - Sem cobrança de taxa de conveniência
Jeunesse Arena
Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Dia 04/10: Das 12h às 18h
Demais dias: De terça a sábado: das 10h às 12h e das 13h às 17h. 

Estacionamento disponível no local
Vagas limitadas | Sujeito à lotação 
Pagamento apenas em espécie | 30 reais 

Outras informações: 
BILLIE EILISH ANUNCIA SUA WHERE DO WE GO WORLD TOUR EM ARENAS PARA 2020 

Shows no Brasil serão em São Paulo, em 30 de maio de 2020 (Allianz Parque) e no Rio de Janeiro em 31 de maio de 2020 (Jeunesse Arena) 

Datas para América do Norte, América do Sul, Europa e Reino Unido estarão à venda em 04/10 

Artista será a convidada musical no episódio de abertura do Saturday Night Live, da NBC, amanhã, e será entrevistada hoje à noite (ao vivo) no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, da NBC. 

Quebrando todos os recordes em seu primeiro álbum, WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO é atualmente é o mais vendido na América do Norte em 2019.

Artista Global e líder de paradas, parte do casting da Interscope/Darkroom Records a artista Billie Eilish anuncia a WHERE DO WE GO? WORLD TOUR, sua turnê mundial para arenas em 2020, produzida pela Live Nation. Iniciando em 8 de março em Miami, Flórida, a WHERE DO WE GO? WORLD TOUR levará sua experiência ao vivo para algumas das mais importantes arenas do mundo, incluindo o Madison Square Garden, em Nova York, em 15 de março. As vendas para todas as cidades começam em 04 de outubro. 

Para a lista completa de cidades da turnê e informações de venda, veja abaixo. Para informações adicionais, clique em: www.billieeilish.com/tour 

Os shows no Brasil irão acontecer em São Paulo, dia 30 de maio de 2020, no Allianz Parque; e no Rio de Janeiro, dia 31 de maio de 2020, na Jeunesse Arena. A venda para o público geral começa no dia 04 de outubro, às 10h pela internet e às 12h nas bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser parcelados em até 3 vezes, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br/billieeilish) e nas bilheterias oficiais (em São Paulo - em breve será anunciada; e no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena). A turnê no Brasil é produzida pela Live Nation. Para mais informações, clique em www.livenation.lat. 

Seguindo o lançamento de seu videoclipe de all the good girls go to hell – que traz um importante apelo em relação às mudanças climáticas – Billie Eilish segue fazendo sua parte, em parceria com a organização sem fins lucrativos REVERB, em sua próxima turnê. Para ajudar a criar e encorajar um ambiente ecologicamente consciente para o backstage e seus fãs, Billie Eilish autorizará que os fãs tragam suas garrafas refis de água aos shows e estações de água estarão disponíveis para atender ao público e equipe de produção. Canudos de plásticos não serão permitidos e uma Eco-vila Billie Eilish será criada em todos os shows, dando informações e recursos aos consumidores sobre maneiras de combater a mudança climática e preservar o Planeta Terra. Mais informações em www.billieeilish.com 

Amanhã à noite, Billie Eilish estará com o apresentador Woody Harrelson como atração musical do episódio de abertura do Saturday Night Live, na NBC. Hoje à noite, ela será a convidada principal do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, na NBC. Segunda-feira, a artista estará no The Howard Stern Show na Sirius/XM. 

Mês passado, Billie Eilish chegou à posição No. 1 do Billboard Hot 100 com bad guy, parte do seu multiplatinado álbum global de lançamento, WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?, da Darkroom/Interscope Records. 

Billie Eilish é oficialmente a primeira artista nascida neste milênio que alcançou o No. 1 em álbum e single, e agora é a terceira artista solo feminina, em 31 anos de história, com várias músicas no topo da parada da Billboard Alternative Songs (ao lado de Alanis Morrissette e Sinead O’Connor). bad guy também alcançou o primeiro lugar no ranking de Pop Songs, depois de liderar a lista de Alternative Songs. O seu álbum WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? lançado em 29 de março [Darkroom/Interscope Records] estreou no No. 1 da Billboard 200 e, desde então, voltou ao primeiro lugar mais duas vezes esse ano e é atualmente o álbum mais vendido em 2019 na América do Norte. Recentemente, Billie Eilish esteve na capa das revistas Rolling Stone, V e ELLE, e acumulou mais de 17 bilhões de global streams até o momento.

Hotel Grand Mercure
Hotel Grand Mercure