EN

SLIPKNOT


Data: 15 de dezembro de 2022

Local: Jeunesse Arena
Endereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Horário: 20h30 (show BMTH) | 22h (show Slipknot) | 18h (abertura da casa)

Classificação etária: 16 anos. De 05 anos a 15 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Não será permitida a entrada de crianças menores de 05 anos no evento.

SLIPKNOT confirma show na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro em 15 de dezembro de 2022, tendo o Bring Me The Horizon como convidado especial!

Ingressos para o show estarão a venda a partir do dia 03 de fevereiro às 10h para pagamento com Ame. Clique aqui e para o público em geral a partir do dia 10 de fevereiro às 10h. 

Slipknot

Vinte e três anos atrás, nove músicos inspirados de Des Moines, Iowa, quebraram o alcance do que era possível na música rock. A partir do momento em que o Slipknot surgiu em 1999, com seu primeiro álbum homônimo, ficou claro que era como nada que o mundo tivesse visto antes, mas era tudo de que se precisava. Desde então o Slipknot só provou que um compromisso duradouro com o trabalho duro, a evolução constante, o artesanato musical e uma ligação constante com seus fãs podem permitir que uma banda de rock não apenas vá em frente, mas realmente continue a trabalhar sobre o que define heavy metal e rock em geral.

Bring Me the Horizon

O quinteto multi-platina Bring Me The Horizon, indicado ao BRIT e ao Grammy, é uma das bandas de rock mais eletrizantes e bem-sucedidas que surgiram no Reino Unido. Formada em 2004 em Sheffield, South Yorkshire, Inglaterra, com seus primeiros lançamentos – o EP “This Is What the Edge of Your Seat Was Made For”, de 2004, e seu álbum de estreia, Count Your Blessings, de 2006 – a banda imediatamente chamou a atenção do público. O grupo atualmente é composto pelo vocalista Oli Sykes, o guitarrista Lee Malia, o baixista Matt Kean, o baterista Mat Nicholls e o tecladista Jordan Fish.

Em 2021, o BMTH foi votado pelos leitores da prestigiada Kerrang! como a melhor banda e melhor banda ao vivo do ano e em setembro lançaram um novo single, "Die4U", votado como a melhor música e videoclipe do ano.

Política de Cookies