EN

Viva Recife


Viva Recife - Alceu Valença e Lenine


Data:
04 de dezembro


Horários:

Abertura da Jeunesse Arena: 20h

Show: 22h


Classificação etária:
18 anos

Menores somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.


Informações sobre ingressos: CLIQUE AQUI


Valores: 

De R$50 (Nível 3 superior - Lote 1 Meia) até  R$1.920 (camarote para até 8 pessoas)


Estacionamento disponível no local
Vagas limitadas | Sujeito à lotação


Alceu Valença e Lenine voltam aos palcos e estrelam o Viva Recife na Jeunesse Arena

Noite em homenagem à música pernambucana terá os primeiros shows dos artistas na retomada de eventos com público, no dia 04 de dezembro

Dois ícones da música brasileira estão prestes a voltar aos palcos do Rio de Janeiro. Alceu Valença e Lenine serão as grandes estrelas do Viva Recife, evento ao vivo, dia 04 de dezembro, na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro. A noite marcará o reencontro dos artistas pernambucanos com o público, serão seus primeiros shows com plateia desde o início da retomada. O Viva Recife é uma realização da Peck Produções.

Depois de mergulhar no mundo das lives, Alceu Valença volta ao palco prometendo uma noite repleta de sucessos, como Anunciação, Tropicana, Belle de Jour, Coração Bobo, Como Dois Animais Táxi Lunar, Solidão, Girassol, Pelas Ruas que Andei, entre outras. A novidade fica por conta de Eu Vou Fazer Você Voar, lançada no início de 2020.

Os fãs de Lenine também podem esperar um show de muitos hits. O cantor e compositor de 61 anos brindará o público com clássicos como Paciência, Hoje eu Quero Sair Só, Jack Soul Brasileiro, É O Que Me Interessa, Que Baque é Essa? e Leve e Suave, que em 2020 ganhou clipe em homenagem aos 40 anos do projeto Tamar.

A Jeunesse Arena já está pronta para receber o público, seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS). O espaço multiuso adaptou toda a sua área interna: a arquibancada terá assentos marcados e com distanciamento de dois metros entre as pessoas, além de setores específicos com assentos para casais e famílias. O público também poderá optar por camarotes familiares com acesso exclusivo e visão privilegiada ou lounges fechados, neste caso mobiliados com cadeiras e mesa tipo bistrô, com capacidade para receber até quatro pessoas.

Todo o ambiente será totalmente higienizado antes e após cada evento e a rotina de limpeza durante a programação será ainda mais intensa e frequente, com profissionais especializados. Haverá totens com álcool em gel espalhados por todo a arena, placas com orientações sobre as medidas de prevenção e aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos. O uso de máscaras será obrigatório.

Hotel Grand Mercure
Hotel Grand Mercure