EN

Now United - wave your Flag World tour 2022



Horários: 
Abertura da Jeunesse Arena: 18h
Horário do show: 20h

Classificação etária: 14 anos (Menores somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis).

Pré venda de ingressos

Apenas os sócios ouro do Clube Shows, terão acesso a pré-venda de até 2 ingressos por sócio ouro.
Saiba como se tornar um sócio ouro do Clube Shows em http://www.clubeshows.com.br/
A pré-venda acontecerá no dia 08 de dezembro de 2021 a partir das 10:00horas

Venda de ingressos

No dia 10 de dezembro de 2021 a partir das 10:00horas, acesse o site https://www.poladian.com.br/now-united-wave-your-flag escolha o show de seu interesse e clique em comprar

Há estacionamento no local.

NOW UNITED "WAVE YOUR FLAG WORLD TOUR"

O grupo pop global Now United escolheu o Brasil para iniciar sua turnê mundial.  Em março de 2022, o grupo virá ao país para uma série de 8 shows da turnê Wave Your Flag World Tour e promete muita festa, música e dança.

Any, do Now United: "É uma honra poder voltar aos palcos do meu país depois de 2 anos. Ver todos os fãs de perto novamente e sentir a onda de energia e amor deles, não tem preço. Mal posso esperar por 2022. Será incrível!"

O show promete ser a melhor turnê musical do ano, onde o Now United, grupo formado por cantores e bailarinos de vários países do mundo, apresentará seus mais novos membros: Savannah da Austrália, Mélanie da Costa do Marfim, Nour do Líbano e Alex da Espanha.

Com suas músicas e muita interatividade nas redes sociais e no Youtube onde somam milhões de seguidores e bilhões de visualizações, o Now United a cada dia que passa conquista mais e mais fãs ao redor do mundo, os "Uniters" e celebram sempre o espírito e a energia positiva da música propondo a igualdade de culturas com o apoio dos maiores compositores e coreógrafos do mundo.


Tiqueteira Oficial: Sympla
A produção do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora dos pontos de vendas oficiais 


Classificação Etária

Menores de 14 anos devem obrigatoriamente estar acompanhados por um dos pais ou responsável legal. Caso os pais ou responsáveis legais desejem autorizar a ida do menor de 14 anos com outro maior responsável, será necessário que seja feita uma autorização com firma reconhecida em cartório (http://www.poladian.com.br/autorizacaoparamenor.pdf)

Protocolos
A Jeunesse Arena já está pronta para receber o público, seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS). Todo o ambiente será totalmente higienizado antes e após cada evento e a rotina de limpeza durante a programação será ainda mais intensa e frequente, com profissionais especializados. Haverá totens com álcool em gel espalhados por todo a arena, placas com orientações sobre as medidas de prevenção e aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos. O uso de máscaras será obrigatório.
 
Comprovante de vacinação
A partir do dia 15 de setembro, conforme determinação da Prefeitura do Rio de Janeiro, os visitantes precisarão apresentar comprovante de vacinação, seguindo o calendário divulgado pelo município, para acesso a locais públicos fechados.
 
Valem certificado de vacinas digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde - Conecte SUS, e comprovante, caderneta ou cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Institutos de pesquisa clínica, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Também será obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto. Do contrário, o acesso à Arena será proibido.

Ingressos e serviços online
 
Os ingressos serão vendidos apenas pela internet. Os horários de entrada e saída serão definidos com portões específicos.
  
Segundo a diretora da Jeunesse Arena, Sílvia Albuquerque, entre as medidas adotadas também estão treinamentos específicos para os funcionários, importante para este novo começo. "Vamos retomar nossas atividades de forma completamente segura, preservando o bem-estar de todos e oferecendo para o nosso público comodidade e cumprindo um rigoroso protocolo", diz Sílvia.

Política de Cookies