EN

MARISA MONTE


Data: 19, 21 e 22 de janeiro de 2022

Horários: 
Abertura da Jeunesse Arena: 20h
Horário do show: 22h

Classificação etária: 16 anos (Menores somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis).

Ingressos pelo site: CLIQUE AQUI

Estacionamento no local.

Marisa Monte

Em janeiro de 2022, Portas se abrem para os fãs de Marisa Monte. O tão esperado reencontro começa no Rio de Janeiro e segue para São Paulo. Além das canções do novo álbum, o repertório do show destaca os momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora e compositora.

No palco, Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antonio Neves (arranjo dos metais e trombone), Eduardo Santana (trompete) e Oswaldo Lessa (saxofone e flauta). 

Os ingressos para Rio de Janeiro e São Paulo começam a ser vendidos no dia 11 de novembro, às 12h, em www.eventim.com.br/marisamonte. 

Protocolos
A Jeunesse Arena já está pronta para receber o público, seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS). Todo o ambiente será totalmente higienizado antes e após cada evento e a rotina de limpeza durante a programação será ainda mais intensa e frequente, com profissionais especializados. Haverá totens com álcool em gel espalhados por todo a arena, placas com orientações sobre as medidas de prevenção e aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos. O uso de máscaras será obrigatório.
 
Comprovante de vacinação
A partir do dia 15 de setembro, conforme determinação da Prefeitura do Rio de Janeiro, os visitantes precisarão apresentar comprovante de vacinação, seguindo o calendário divulgado pelo município, para acesso a locais públicos fechados.
 
Valem certificado de vacinas digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde - Conecte SUS, e comprovante, caderneta ou cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Institutos de pesquisa clínica, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Também será obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto. Do contrário, o acesso à Arena será proibido.

Ingressos e serviços online
 
O público tem a opção de comprar ingressos e vagas no estacionamento pela internet. Em alguns espetáculos haverá também bilheteria no local. 

Haverá marcações no chão na parte externa do banheiro sinalizando a fila e o distanciamento. A movimentação terá a fiscalização e orientação de profissionais do evento.

Política de Cookies