EN

IRMÃOS a live virou tour


Horários: 
Abertura da Jeunesse Arena: 20h
Horário do show: 22h

Classificação etária: 16 anos (Menores somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis).

Ingressos pelo site: CLIQUE AQUI

Valor:

Há estacionamento no local.

Seu Jorge e Alexandre Pires
A live que encantou o Brasil virou tour Projeto “Irmãos” terá mega shows pelo país

Após espetacular estreia mundial em Portugal, Seu Jorge e Alexandre Pires estão prontos para estremecer o Brasil com o animado repertório da turnê mundial do já consagrado projeto “Irmãos”.

A ideia começou a crescer durante a pandemia, assim que os artistas protagonizaram uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma mais de 14 milhões de visualizações, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.

Agora, os dois pilares da música brasileira acabam de confirmar as primeiras datas que deve percorrer as principais cidades do país. Os shows acontecerão em São Paulo (04/12 – Allianz Parque), Rio de Janeiro (17/12 – Jeunesse Arena), Curitiba (27/01/22 - Live Curitiba) e Xangri-lá (29/01/22 - Maori Beach Club).

Esbanjando simpatia e carisma, Seu Jorge e Alexandre Pires prometem desfilar, em mais de 2h, repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de versões para Tim Maia, Legião Urbana, entre outros.

O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

“Foi uma sensação maravilhosa nos apresentarmos em Portugal, para performances com ingressos esgotados, ao lado do meu parceiro Alexandre Pires. Vimos o quanto esses shows podem trazer de felicidade às pessoas e estamos ansiosos para sentir a vibração, o calor, a alegria e o carinho do público brasileiro”, declarou Seu Jorge.

Alexandre Pires também está feliz com a expectativa para esta turnê pelo Brasil. “Estamos muito orgulhosos com todas as vibrações que recebemos até aqui. Podem ter certeza que o público vai ser divertir muito e dividir essa experiência ao vivo com um artista talentosíssimo como Seu Jorge me deixa cada dia mais honrado”.

O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.

Protocolos
A Jeunesse Arena já está pronta para receber o público, seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS). Todo o ambiente será totalmente higienizado antes e após cada evento e a rotina de limpeza durante a programação será ainda mais intensa e frequente, com profissionais especializados. Haverá totens com álcool em gel espalhados por todo a arena, placas com orientações sobre as medidas de prevenção e aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos. O uso de máscaras será obrigatório.
 
Comprovante de vacinação
A partir do dia 15 de setembro, conforme determinação da Prefeitura do Rio de Janeiro, os visitantes precisarão apresentar comprovante de vacinação, seguindo o calendário divulgado pelo município, para acesso a locais públicos fechados.
 
Valem certificado de vacinas digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde - Conecte SUS, e comprovante, caderneta ou cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Institutos de pesquisa clínica, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Também será obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto. Do contrário, o acesso à Arena será proibido.

Ingressos e serviços online
 
Os ingressos serão vendidos apenas pela internet. Os horários de entrada e saída serão definidos com portões específicos.
  
Segundo a diretora da Jeunesse Arena, Sílvia Albuquerque, entre as medidas adotadas também estão treinamentos específicos para os funcionários, importante para este novo começo. "Vamos retomar nossas atividades de forma completamente segura, preservando o bem-estar de todos e oferecendo para o nosso público comodidade e cumprindo um rigoroso protocolo", diz Sílvia.

Política de Cookies