EN

HARRY STYLES


Harry Styles

Data: 08 de dezembro de 2022

Local: Jeunesse Arena 

Horários: 
Abertura da Jeunesse Arena: 17h
Horário Koffee: 20h25
Horário Harry Styles: 21h45

Classificação etária: 15 anos

Local: Área Externa da Jeunesse Arena
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Classificação etária: 15 anos. Menores de 06 a 14 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

PREÇOS
As informações de realocação de setores para o Rio de Janeiro podem ser encontradas em www.eventim.com.br/harrystyles

**Parcelamento em até 5x para todos os clientes
***Clientes em geral podem comparar até 6 ingressos por CPF

Abertura das vendas: 26/01/2022
Ingressos: CLIQUE AQUI


BILHETERIA OFICIAL 

Jeunesse Arena
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Dias e horários de funcionamento: Terça a sábado das 10h às 12h e das 13h às 17h. 


MEIA-ENTRADA

Confira no link www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada do seu Estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios solicitados na venda e no acesso ao evento.

O artista multiplatinado Harry Styles anuncia a remarcação das datas de sua turnê mundial, além de novos shows em todo o mundo. Styles iniciará sua colossal excursão em 32 cidades com três novas datas em estádios no Reino Unido em junho, e mais quatro estádios na Europa. A turnê continuará em julho com datas na Europa, bem como um novo show na Accor Arena em Paris, para então  ser concluída na América Latina ainda no final deste ano.  No Brasil, os shows acontecerão em São Paulo, dia 06 de dezembro, no Allianz Parque; Rio de Janeiro, dia 08 de dezembro, na Área Externa da Jeunesse Arena; e devido a grande demanda de público um novo show acontecerá em Curitiba, dia 10 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski. 

Todos os ingressos existentes para shows remarcados permanecerão válidos. Novos  ingressos para São Paulo voltam a ser vendidos no dia 20 de janeiro; já para os shows do Rio de Janeiro e o novo em de Curitiba poderão ser  adquiridos a partir do dia 26 de janeiro. Nas duas aberturas de vendas os ingressos estarão disponíveis às 10h online (www.eventim.com.br/harrystyles) e meio-dia nas bilheterias oficiais.


Sobre Harry Styles

O segundo trabalho solo de Harry Styles, Fine Line, continua reforçando sua primeira década totalmente única na música. Com apenas 27 anos, o artista traz um som sofisticado no disco de rock romântico que ganhou elogios da crítica e enorme sucesso comercial. Fine Line, lançado em dezembro de 2019 pela Columbia Records, alcançou uma série de registros históricos e liderou as paradas em 1º lugar em mais de 20 países, acumulando um total de 5 bilhões de streams em todo o mundo até o momento. O álbum 2x Platina estreou em primeiro lugar nos EUA na Billboard 200 com mais de 478.000 unidades equivalentes vendidas, fazendo história como a maior semana de vendas de um álbum solo de um artista masculino do Reino Unido desde que a Nielsen Music começou a divulgar dados de vendas em 1991, e foi recentemente nomeado um dos 500 melhores álbuns de todos os tempos pela Rolling Stone.  Fine Line gerou 2 singles multi-platina #1 com “Watermelon Sugar”, que ganhou o Grammy® de Melhor Performance Pop Solo e o BRIT Award de 2021 de Melhor Single Britânico, e “Adore You”, que também recebeu uma indicação ao Grammy para Melhor Vídeo Musical. Styles e Fine Line também foram indicados para Melhor Álbum Masculino e MasterCard do Ano no BRIT AWARDS 2020. Ele se tornou uma sensação da noite para o dia com a banda One Direction que conquistou o mundo, fazendo turnês e marcando sucessos em um ritmo frenético, enquanto começava a evoluir como compositor e intérprete. Styles seguiu seu próprio caminho na primavera de 2017, quando lançou seu primeiro single solo: o épico de piano de platina dupla “Sign of the Times”, que a Rolling Stone nomeou a Canção do Ano. Seu álbum de estréia que leva seu nome lançado em maio de 2017 entrou na Billboard 200 em #1 e liderou as paradas em #1 em mais de 55 países. O atemporal álbum de 10 faixas confirmou Styles como um artista educado nos clássicos, enquanto ainda desbrava novos caminhos. Ele excursionou com o álbum em 2017 e 2018 com 90 shows esgotados em mais de 20 países. Ele fez sua estréia como ator no filme indicado ao Oscar de Christopher Nolan “Dunkirk” em julho de 2017, tornando-se o primeiro artista britânico com um single, álbum e filme de estreia em primeiro lugar no mesmo ano. A seguir, ele inicia sua turnê mundial Love on Tour em 2021 divulgando Fine Line.

Sobre a Koffee

Koffee é a jamaicana Mikayla 'Koffee' Simpson. Seu EP de estreia em 2019, Rapture, pegou os sons da nova Jamaica e os apresentou ao mundo, culminando com Koffee se tornando a primeira artista feminina e a mais jovem a ganhar o prêmio de Melhor Álbum de Reggae no GRAMMYs. Uma verdadeira estrela, Koffee colaborou com nomes como J Hus, Gunna, Protoje e Daniel Ceasar, recentemente subiu ao palco com WizKid na frente de 20.000 pessoas no lendário local O2 de Londres, liderou campanhas globais para empresas como Nike Air Jordan e Clarks e executou a faixa-título do aclamado filme The Harder They Fall deste ano em uma trilha sonora que contou com nomes como Jay-Z, Jadakiss, Barrington Levy, Cee Lo Green, Backroad Gee e Lauryn Hill.

Política de Cookies