EN

Diogo Nogueira


Data: 17 de Setembro de 2021

Local: Jeunesse Arena 

Horários:
Abertura dos Portões: 20h
Início do Show: 22:00

Classificação etária: 18 anos
Menores somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Vendas em:  https://www.ticket360.com.br/evento/17715/ingressos-para-diogo-nogueira



DIOGO NOGUEIRA SE APRESENTA PELA PRIMEIRA VEZ NA JEUNESSE ARENA/RJ
COM O SHOW “SAMBA DE VERÃO”

Diogo Nogueira gravou no fim do ano passado o projeto “Samba De Verão”, uma trilogia audiovisual com três álbuns, “Sol”, “Céu” e “Lua”, gravado numa balsa na Bahia da Guanabara com a vista privilegiada do Rio de Janeiro e a silhueta das montanhas da cidade ao fundo, lançados em pleno verão deste ano.

Depois do sucesso de critica e vendas na estreia do show deste projeto no Vivo Rio em julho e com a retomada gradual dos shows, com todos os cuidados, Diogo volta pra mais uma apresentação deste projeto, desta vez na Jeunesse Arena, dia 17 de setembro, sexta, onde se apresentará pela primeira vez, com ingressos limitados, reproduzindo no palco todo o visual que compôs este audiovisual.

O show traz um repertório com músicas inéditas deste audiovisual que já se tornaram sucesso, como “Bota Pra Tocar Tim Maia” – que caiu no gosto do público, atingindo mais de um milhão de views em menos de um mês –, “Ouro da Mina”, além da recente parceria de Diogo e Moacyr Luz na música “Cadê?”. Também estará no show “Andança”, uma homenagem a Beth Carvalho, e “Espelho”, de seu pai João Nogueira, assim como não ficarão de fora seus sucessos “Pé na Areia”, “Clareou” e “Sou Eu”.

Diogo retorna aos palcos, com abertura gradual das casas de shows com todos os cuidados e respeitando todas as normas de segurança e distanciamento, em formato de platéia reduzida.

Neste isolamento por conta da pandemia, Diogo se tornou referência das lives de entretenimento, cantando sempre um repertório especial e cozinhando seus pratos favoritos, e continua sendo. Desde sua primeira live há mais de um ano atrás, quando o público se surpreendeu com suas habilidades culinárias, já foi um sucesso. De lá pra cá foram mais de 12 milhões de views em suas nove lives. Lançou um livro digital com suas receitas preferidas, que foi indicado a prêmio internacional de culinária, e, recentemente, participou do Master Chef, como convidado e cozinheiro de honra, programa de enorme sucesso da TV Bandeirantes.

 

Ingressos e serviços online
Os ingressos e o estacionamento serão vendidos pela internet, além da bilheteria no local. Haverá marcações no chão na parte externa do banheiro sinalizando a fila e o distanciamento. A movimentação terá a fiscalização e orientação de profissionais do evento.
Para o serviço de bar, o público poderá consumir de duas formas: atendimento delivery, com pedido e pagamentos online com entrega para o consumidor em seu assento, e diretamente nos bares, que funcionarão no sistema take-away, devidamente sinalizados. O consumo será permitido apenas no assento marcado para assistir ao show.
Segundo a diretora da Jeunesse Arena, Sílvia Albuquerque, entre as medidas adotadas também estão treinamentos específicos para os funcionários, importante para este novo começo. Vamos retomar nossas atividades de forma completamente segura, preservando o bem-estar de todos e oferecendo para o nosso público comodidade e cumprindo um rigoroso protocolo, diz Sílvia.


Sobre a Jeunesse Arena
Construída para receber competições esportivas durante os Jogos Panamericanos de 2007, a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, se tornou referência de legado bem administrado no Brasil e importante ferramenta de atração de oportunidades para a cidade, com papel fundamental nesta retomada da economia. Desde 2007, a gestão é feita pela multinacional francesa GL events. O espaço multiuso segue o padrão das principais arenas do mundo, com configurações customizadas para realização de eventos com público que pode variar entre 300 e 18 mil pessoas. Mais informações: CLIQUE AQUI.

Política de Cookies