EN

Luan Santana

RIO RECEBE LUAN SANTANA DE BRAÇOS ABERTOS

Cantor volta aos palcos em dezembro com "The Comeback", no Arena Jeunesse

Luan Santana prepara a sua "volta à estrada", como costuma chamar a agenda de shows. E escolheu o Rio de Janeiro como cenário por duas razões. A apresentação será dia 11 de dezembro, no Jeunesse Arena, mesmo local e dia em que o artista gravou o DVD 'Ao vivo no Rio', em 2010. Também porque a Cidade Maravilhosa, palco de grandes eventos internacionais e por ser o Cartão postal mais famoso do país, abraça "The Comeback", título escolhido pelo astro para a ocasião tão especial.

"O Cristo Redentor já vale como uma simbologia e tanto para quem se faz identificar de modo tão latente com o seu país e a sua gente. E eu sou assim. Os meus fãs são assim... Nada mais genuíno do que resgatar os valores do afeto físico, tão preteridos nesta época da pandemia, que seja pelo olhar, que seja com todos ali presencialmente, promovendo a conexão entre as pessoas e o mundo por meio da música, e bem na Cidade Maravilhosa, sob as bênçãos do Cristo", afirma Luan.

"The Comeback" tem como proposta uma viagem no tempo e na carreira de 14 anos do ídolo, que bate sucessivos recordes na indústria da música brasileira. A ver e ouvir, melhor esperar para grandes surpresas e emoções. Mas é fato que o hit do ano, "Morena", vai dar o tom ao show. O cantor promete fazer o público dançar e acompanhar em coro sucessos como "Acordando o Prédio", "Escreve aí", "Tudo o que você quiser", "Água com açúcar", "Choque Térmico" e canções que vão contar a história do sul-matogrossense.

Ainda sobre ter o Rio para a tão esperada reestreia, Luan confessa: "Quando o Serginho (executivo de vendas) começou a falar da procura pela volta aos shows, me deu uma emoção muito forte. Senti aquele frio na barriga como se fosse a primeira vez que eu me preparasse para subir no palco. Ficamos um tempão ouvindo: 'Fique em casa!'. Agora, é como se eu falasse ao meu público: 'Vem ver o meu show, sai de casa!'. Sou eu saindo também, somos nós retomando. Por isso, escolhi o nome 'The Comeback'. A outra etapa seria escolher por onde voltar num país continental e tão maravilhoso como o nosso. Aí, pensei no Rio, afinal, todo mundo sonha em cantar lá e todos querem conhecer a cidade".

Não poderia haver contexto mais propício que esse para o retorno de Luan Santana. Em cena, a ideia do próprio artista é retratar de uma maneira musical e totalmente diferente os seus 14 anos de carreira, traduzidos em mais de 70 milhões de seguidores, juntando todas as suas redes. E ainda: com o novo hit "Morena" está há 3 meses no Top 10, entre as músicas mais tocadas do Brasil

12º lugar no Spotify Brasil

5º Lugar Spotify Portugal

2º lugar entre as músicas mais tocadas da semana.

75 milhões milhões de streams no Spotify

- Em 3 meses, a música entrou no ranking global (top 200) do Spotify e também no ranking da Billboard.

 

Data: 11 de dezembro de 2021

Local: Jeunesse Arena 

Horários:

Abertura da Jeunesse Arena: 20h

Show Luan Santana: 22h

Classificação etária: 16 anos

Menores somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Ingressos pelo site: CLIQUE AQUI


Sobre a Jeunesse Arena

Construída para receber competições esportivas durante os Jogos Panamericanos de 2007, a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, se tornou referência de legado bem administrado no Brasil e importante ferramenta de atração de oportunidades para a cidade, com papel fundamental nesta retomada da economia. Desde 2007, a gestão é feita pela multinacional francesa GL events. O espaço multiuso segue o padrão das principais arenas do mundo, com configurações customizadas para realização de eventos com público que pode variar entre 300 e 18 mil pessoas. Mais informações: CLIQUE AQUI.

Política de Cookies