EN

Xand Avião e Zé Vaqueiro

XAND AVIÃO E ZÉ VAQUEIRO

Mais informações sobre horários e ingressos em breve!

Estacionamento no local.

Sobre Xand Avião

Mais de cinco milhões de cópias em oito CDs, além de quatro DVDs. Assim é a atual trajetória de Xand Avião, nome artístico de José Alexandre da Silva Filho. Cantor, compositor e um dos grandes nomes no cenário musical do país, ele nasceu em Itaú, no Rio Grande do Norte e possui uma trajetória cercada por muito esforço, superação e grandes conquistas.

Sua relação com a música começou muito cedo. Quando criança, Xand mudou-se com sua família para EXU/PE, e depois para Apodi/RN. Foi ali, na terra do Rei do Baião, de Luiz Gonzaga, que o artista teve a oportunidade de conhecer o trabalho do “mestre da Lua”. A partir daí, seu interesse pelo universo musical nasceu e só fez crescer.
O artista iniciou ainda jovem sua carreira na banda Estilo Musical. Sua vida começou a mudar em 2002 com a formação do grupo musical Aviões do Forró.

Atualmente o artista coleciona o lançamento e sucesso de diversos projetos, além de contar com mais de 6 milhões ouvintes mensais só no Spotify e mais de 1 bilhão e 900 mil visualizações no Youtube. Nas redes sociais, são mais de 13 milhões de seguidores. Lançou com Wesley Safadão ano passado o single “Me Calei”. Últimos lançamentos: EP “Xand Avião na Pressão”, e EP “Todos os Ritmos”, que conta com participação de: Lauana Prado, Barões da Pisadinha, Dilsinho e Léo Santana e também os álbuns, EP com Barões da Pisadinha, e Xand Avião 2021 com 10 músicas inéditas (o projeto foi um presente de Natal no fim do ano passado aos fãs).
Além de todo sucesso em sua carreira, atualmente Xand tem empresariado os artistas Zé Vaqueiro e Nattan, ambos sucesso nacional e com músicas entre as mais ouvidas do país.

Sobre Zé Vaqueiro:

Um dos maiores nomes da música no Brasil, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo do piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 22 anos. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. 
O cantor ainda acumula parcerias com artistas renomados como Márcia Fellipe, em “Piseiro Estourou”; Eric Land, em “O Povo Gosta É Do Piseiro”, DJ Ivis, em "Mais Um Beijo”; Matheus e Kauan, em “Vagabundo”; Zé Cantor, participando do DVD “Drive-in do Zé”. Em 2020, o forrozeiro lançou o álbum “O Original”, que apresentou ao publico canções como “Tenho Medo” e “Cangote”, além do megahit “Letícia” que soma mais de 241 milhões de views no Youtube.
Hoje, Zé Vaqueiro tem o recém lançado EP “Vibe Original”, que apresenta seis músicas inéditas, como “Cadê o Amor” e “Você Conta ou Eu Conto”, além de canções autorais como “Queda de Moto” e “Recaída”. Nas plataformas digitais, o cantor se destaca por ser o único a ter sete canções no Top 50 do Youtube, sendo o segundo artista mais visto a plataforma.

Ao todo, Zé Vaqueiro conta com mais 1 bilhão de visualizações no Youtube, mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. “Estou muito feliz por tudo que tem acontecido e reforço a gratidão por todos que acompanham o meu trabalho e que curtem o nosso piseiro. É muito bacana ver a aceitação do público e só deixa a gente mais animado para seguir focado nos próximos projetos”, ressalta o cantor.

Política de Cookies