EN

Zeca Pagodinho



Data:
17/09/2022

Horários: 
Início do Show: 21h
Abertura dos Portões: 19h

Local: Jeunesse Arena: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca.

Estacionamento no local

Classificação etária: 18 anos
Menores somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Vendas em: CLIQUE AQUI


Jeunesse Arena recebe Zeca Pagodinho

A Jeunesse Arena recebe, pela primeira vez, Zeca Pagodinho, um dos maiores nomes do samba. No dia 17 de setembro a casa recebe o espetáculo "Mais Feliz". A turnê foi interrompida em 2020 e retorna agora a diversas cidades do país. 


Com direção musical assinada por Paulão Sete Cordas e cenário de Zé Carratu, Zeca Pagodinho selecionou, com rigor, belíssimos sambas para fazer parte deste repertório, dentre eles, "Mais Feliz" (Toninho Geraes e Paulinho Resende), "O Sol Nascerá" (Cartola e Elton Medeiros), "Ser Humano" (Claudemir, Marquinho Índio e Mário Cleide"). Além desses, clássicos que o público não permite ficar de fora, como, "Coração Em Desalinho", " Vai Vadiar", "Deixa A Vida Me Levar", "Verdade", "Maneiras", "Lama Nas Ruas", "Seu Balancê" e muitos outros.


Zeca Pagodinho iniciou sua carreira nas rodas de samba do subúrbio do Rio de Janeiro, como a lendária roda do Cacique de Ramos. Desde criança, circulava entre sambistas de sua geração e das anteriores, até ter o talento revelado pela cantora Beth Carvalho, na década de 1980.


O sucesso foi rápido, e em poucos anos já era detentor de diversos prêmios, inclusive 4 Grammys latinos. No ano de 2021, ele foi eleito, pela Revista Veja, um dos trinta cariocas que mudaram a história da cidade nas últimas três décadas.


Zeca, que já gravou 24 álbuns de carreira, é famoso também por seu carisma e irreverência, sendo reconhecido pelo público e pela crítica como um dos maiores sambistas do Brasil.


Política de Cookies