EN

Imagine Dragons



Data:
29 de outubro de 2022

Horários: 
Início do Show:21h30
Show de Abertura: 20h30
Abertura dos Portões: 16h

Local: Jeunesse Arena: Av.Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca - Área externa


Classificação etária: 14 anos.  *Menores de 05 a 13 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Vendas em:  Clique aqui e garanta seu ingresso.


OUTRAS INFORMAÇÕES:

Imagine Dragons abriu o caminho para seu novo álbum com o lançamento de uma série de singles recentes no topo das paradas. Até agora, “Bones” reuniu mais de 331 milhões de streams até o momento e o videoclipe que o acompanha marcou mais de 31 milhões de visualizações no YouTube. A música também atingiu o Billboard Hot 100 e atraiu muitos elogios. Seu single anterior, o sucesso global “Enemy”, acumulou 4,6 bilhões de streams combinados em duas versões (incluindo uma colaboração com o rapper J.I.D, de East Atlanta, indicado ao GRAMMY). “Enemy”, que foi escolhido para a série animada da Riot Games “Arcane”, foi o número 1 na Alternative Radio e o número 1 no Top 40 Radio.


Os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva em todas as cidades nos dias 08 e 09 de agosto, começando às 10h na internet e às 11h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 10 de agosto, nos mesmos horários e canais. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os clientes cartão Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço |Curitiba - Pedreira Paulo Leminski; São Paulo - Allianz Parque e no Rio de Janeiro - Jeunesse Arena). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Para mais informações, visite www.livenation.lat.


Sobre Imagine Dragons


Imagine Dragons continua a redefinir o rock no século 21. Enchendo estádios, criando hinos de nuvens e quebrando recordes a cada passo, o quarteto de Las Vegas, premiado com o GRAMMY®, com certificação de diamantes, ocupa o ar rarefeito como uma das maiores bandas de rock do mundo. Com vendas acumuladas de 66 milhões equivalentes de álbuns, 55 milhões de músicas digitais e 110 bilhões de streams, eles se destacam como “a única banda na história a ganhar quatro singles RIAA Diamond”, ou seja, “Radioactive” (14x platina), “Believer” (10x-platina), “Demons” (10x-platina) e “Thunder” (10x-platina). Desde que surgiram em 2009, eles marcaram cinco estreias consecutivas no Top 10 da Billboard Top 200 com Night Visions [2012] (7x platina) (KIDinaKORNER/Interscope), Smoke + Mirrors [2015] (platina) (KIDinaKORNER/Interscope) , Evolve [2017] (tripla platina) (KIDinaKORNER/Interscope), Origins [2018] (platina)( KIDinaKORNER/Interscope) e Mercury – Act 1 [2021]( KIDinaKORNER/Interscope). Com o lançamento de Mercury – Act 2 (KIDinaKORNER/Interscope) em 2022, eles completaram seu primeiro álbum duplo produzido pelo lendário Rick Rubin.


Dominando o rádio, eles continuam sendo “uma das únicas quatro bandas a alcançar o Top 5 simultâneo de singles na rádio alternativa e a única banda a repetir esse feito”. Eles colaboraram com todos, desde Kendrick Lamar, Lil Wayne e Wiz Khalifa até Avicii e o compositor de filmes Hans Zimmer. Retribuindo, eles arrecadaram milhões para várias causas, incluindo sua instituição de caridade pediátrica contra o câncer, a Tyler Robinson Foundation, e a fundação LOVELOUD do vocalista Dan Reynolds e o festival em apoio à juventude LGBTQ+. Em 2022, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky os nomeou embaixadores do UNITED 24, que beneficia a ajuda humanitária na Ucrânia.


Política de Cookies